Memória de Elefante - Eventos | 22/11/2021 – 3ª Sessão com intérprete de LIBRAS – EMEF Pres. Tancredo Neves, NOVO HAMBURGO
1047
post-template-default,single,single-post,postid-1047,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

22/11/2021 – 3ª Sessão com intérprete de LIBRAS – EMEF Pres. Tancredo Neves, NOVO HAMBURGO

No dia 22/11/21, às 15h15min, ocorreu a 3ª sessão do espetáculo Memória de Elefante com interpretação em LIBRAS para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental 1 da rede pública da escola EMEF Pres. Tancredo Neves, de Novo Hamburgo.

O espetáculo consiste em uma peça de teatro que, de forma lúdica e animada, estimula o aprendizado das crianças por meio da leitura. Durante a apresentação são abordados diferentes temas importantes do cotidiano, como a família, a escola, o meio ambiente, a inclusão social, o bullying, a alimentação saudável, entre outros. Participaram da atividade cerca de 150 crianças que, após o evento, foram presenteadas com um cartão com acesso gratuito, por um ano, ao acervo infantil da plataforma de leitura ELEFANTE LETRADO.

Para Rodolfo Smirne Lopasso, gerente da loja Atacadão de Novo Hamburgo: “Foi emocionante ver de perto este projeto tão bonito e importante para as crianças e sociedade como um todo. Saber que estamos contribuindo para um presente e um futuro melhor para essas crianças!”

O espetáculo é uma produção da Handia Produções e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal e conta com o patrocínio do Atacadão S.A.

Confira abaixo as fotos da sessão:

No Comments

Post A Comment