Memória de Elefante - Eventos | 22/11/2021 – 1ª Sessão – EMEF Pres. Tancredo Neves, NOVO HAMBURGO
1032
post-template-default,single,single-post,postid-1032,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

22/11/2021 – 1ª Sessão – EMEF Pres. Tancredo Neves, NOVO HAMBURGO

No dia 22/11/21, às 10h, ocorreu a 1ª sessão do espetáculo Memória de Elefante para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental 1 da rede pública da EMEF Pres. Tancredo Neves.

O espetáculo consiste em uma peça de teatro que, de forma lúdica e animada, estimula o aprendizado das crianças por meio da leitura. Durante a apresentação são abordados diferentes temas importantes do cotidiano, como a família, a escola, o meio ambiente, a inclusão social, o bullying, a alimentação saudável, entre outros. Participaram da atividade cerca de 180 crianças que, após o evento, foram presenteadas com um cartão com acesso gratuito, por um ano, ao acervo infantil da plataforma de leitura ELEFANTE LETRADO.

De acordo com a Diretora Executiva da Handia Produções, Carla Boesing, “Foi muito bom para todos, o olhar das crianças confirmou a importância que tem o evento cultural presencial para o ser humano”.

Para Rodolfo Smirne Lopasso, gerente da loja Atacadão de Novo Hamburgo: “Foi emocionante ver de perto este projeto tão bonito e importante para as crianças e sociedade como um todo. Saber que estamos contribuindo para um presente e um futuro melhor para essas crianças!”

O espetáculo é uma produção da Handia Produções e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal e conta com o patrocínio do Atacadão S.A.

Confira abaixo as fotos da sessão:

No Comments

Post A Comment