Memória de Elefante - Eventos | 21/11/18 – 3ª sessão – EMEF CAIC Luizinho de Grandi
348
post-template-default,single,single-post,postid-348,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode-theme-ver-17.0,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

21/11/18 – 3ª sessão – EMEF CAIC Luizinho de Grandi

No dia 21/11/18, às 9h30min, ocorreu a 3ª sessão do espetáculo Memória de Elefante para os alunos da educação infantil e do ensino fundamental 1 da rede pública  das escolas EMEF CAIC Luizinho de Grandi e dos alunos da CAIC Núcleo Infantil.

O espetáculo consiste em uma peça de teatro que, de forma lúdica e animada, estimula o aprendizado das crianças por meio da leitura. Durante a apresentação são abordados diferentes temas importantes do cotidiano, como a família, a escola, o meio ambiente, a inclusão social, o bullying, a alimentação saudável, entre outros. Participaram da atividade cerca de 500 crianças que, após o evento, foram presenteadas com um cartão com acesso gratuito, por um ano, ao acervo infantil da biblioteca on-line ELEFANTE LETRADO.

O espetáculo é uma produção do Ministério da Cultura e da Handia Produções e conta com o patrocínio do Atacadão S.A.

No Comments

Post A Comment